Algumas culturas orientais pregam que apenas com o equilíbrio entre forças díspares o mundo permanecer em paz. Isso funciona com bem e mal, dia e noite, calor e frio, luz e escuridão. E quando se fala em luz e escuridão, estão envolvidas todas as outras antíteses existentes, pois é aí que surgem as mais misteriosas e surpreendentes histórias.
Camom Hero inicia-se com esse equilíbrio: no mundo de Aria, Inersia (a Deusa da Luz) e Zerdantis (o Deus das Trevas) governavam pacificamente e aceitavam suas diferenças, colocando o manto da prosperidade sobre aquelas longínquas terras.
O problema é que alguns não conseguem ficar satisfeitos sem a hegemonia. Assim era Zerdantis, que deixou a ganância corroer seu coração e abriu um portal dimensional para que criaturas demoníacas pudessem invadir Aria e ajudá-lo a controlar todo o mundo. Entre as criaturas invocadas estava Kerberos, o terrível cão do inferno que destruiu o tempo da Luz.
Sem mais forças para prosseguir, a Deusa Inersia criou um amuleto com o restante de seu poder supremo e o deu para dois heróis que possuíam coragem e fé suficientes para poder derrotar os aceclas de Zerdantis. Eles utilizaram o amuleto para derrotar e expulsar o líder demoníaco de Aria para todo o sempre.
A ganância continua
Muito tempo passou e a história dos deuses acabou tornando-se apenas uma lenda. Aria acabou dividida e um dos seus reinos passa por um problema, pois é momento de escolher o novo líder. Um guerreiro sem falhas (Izen) e um mago da família real (Liberto) eram os candidatos ao novo trono.
Um novo herói surge
Liberto está com o amuleto e pretende utilizá-lo para trazer Zerdantis de volta ao mundo. Sabendo dessas intenções, os oráculos mais poderosos buscaram novas alternativas para salvar Aria da destruição. Entre essas alternativas está a convocação de novos e destemidos heróis que possam enfrentar os monstros e salvar o reino de todo o caos que pode surgir. Você está preparado para ser esse herói?
Nenhum comentário:
Postar um comentário