Pois é. Esta coleção tinha tudo para ser o "Most" Disney de 2010, mas para mim não foi. É pessoal, sim.
Comprei a coleção pelo site Clássicos Disney, era pra ser presente de Natal, chegando a 1ª remessa no dia de Reis, mas ainda assim era muito bom. Pois foi aí que o pesadelo começou.
Treze dias depois do prazo de ser entregue o pedido não havia chegado. Resultado: Cancelei o pedido.
A novela começou quando nenhum código de rastreio foi enviado; eu comecei a enviar e-mails para o responsável do setor, que não dava informações claras, dizia sempre a mesma coisa, que o pedido seria analisado (mesmo já tendo sido pago).
O pior de tudo é que eu já tinha adquirido o Volume 11 da coleção, e depois da compra Online, decidi vendê-lo num Sebo de minha cidade, e acabei não ficando nem com a coleção completa nem com apenas o Dom Quixote.
A Coleção não chegou porque os dois primeiros volumes estavam esgotados, e sem eles era impossível, pois o principal da Coleção (Pato Donald Nº1) é conjunto do Vol.1.
Resumindo, o atendimento foi péssimo, pois por e-mail não fui informado "da missa a metade", as respostas eram sempre do estilo: "seu problema será encaminhado e analisado pelo setor responsável", e foi necessário buscar os números de telefone e do pedido no site e ligar para o atendimento ao cliente, e como nada supera os "métodos antigos" como o telefone e uma boa "bronca", consegui finalmente saber o verdadeiro problema do pedido:
A Falta dos Vol. 1 e 2.
Resumindo, tenham sempre atenção com compras online. Se bem que depois dessa eu confio mais no Mercado Livre do que na Abril.
Nenhum comentário:
Postar um comentário